04/06/2012

A Cura da Alma . . .

Através de milênios o homem vem tentando resolver os seus probl...emas físicos e psíquicos, procurando sempre achar os remédios próprios para as suas doenças. Doenças que como ele também modificam-se em ciclos e retornam em ciclos. E o homem sempre pesquisando os remédios para a cura.
Temos em nosso celeiro terrestre os remédios necessários para todas as doenças, a começar por nosso próprio organismo que se rebela contra as doenças, alarmando-nos antes que se tornem crônicas.
O homem tem que aprender que através da sua psiquê equilibrada vai manter o seu corpo sadio.
E como ele pode fazer para conquistar algo que já é seu?
Eis a questão!
Temos no planeta Terra as ervas, as flores, as plantas para a cura da alma, que é por onde devemos iniciar.
Nessa "terapia" iremos transformando as "ervas daninhas" que povoam nossos pensamentos em flores bonitas e exóticas, (isto é um exercício não muito fácil nos dias atuais).
Através desse exercício o seu organismo vai eliminando as impurezas, energias negativas, toxinas que provêm de seus pensamentos.
O remédio de ervas, florais, etc., servem para dar um apoio a suas defesas, agindo no interesse de que suas células combatam todas as energias negativas que trazem dentro de si já embutidas, como câncer, tuberculose, até mesmo a AIDS.
São doenças que o paciente "acalanta", durante anos sem perceber, com sua falta de fé, suas tantas vibrações, sua disposição para pequenas maldades, enfim, é uma infinidade de defeitos que fazem com que o seu perispírito se deteriore, trazendo para fora, para o seu corpo carnal, as manifestações dessas doenças ditas incuráveis.
Por isso é preciso, antes de tudo, ter fé; depois vem a doçura com nossos semelhantes, e consigo mesmo em seguida. Trata-se de sua própria alimentação, de sua higiene, de seu amor pela natureza, enfim, uma modificação de hábitos e atitudes profundamente arraigadas que nós seres humanos temos, como por exemplo: a comodidade, o conforto de não querer se atar a compromissos mais sérios, a falta de amor para com irmãos realmente necessitados.
Enfim, para que possamos nos curar, curar o corpo, antes precisamos curar, lavar, sanear nossas almas e com muita firmeza na limpeza, usando poderosos "alvejantes" para que possamos dizer: "Meu Deus, estou curado!"

Fiquem na paz de Deus e aproveitem o que a natureza lhes fornece.

(Fontes: cybermind.com.br. Romeu Leonilo Wagner, Belém, Pará).

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails