26/01/2013

ORAÇÃO DE CURA / ANSIEDADE E A DEPRESSÃO

Foto: ORAÇÃO DE CURA / ANSIEDADE E A DEPRESSÃO
A ansiedade e a depressão são companheiras  que, quando batem à porta, não são bem-vindas.

Senhor, ajude-me colocar as dificuldades pelas 
quais tenho passado em Tuas mãos e aos pés 
da cruz.

 A ansiedade e a depressão são um 
veneno que aos poucos ceifam minha vida.

Senhor, toque na raiz dessa situação.
 
Ajuda-me a Ter a fé para expulsar toda a 
ansiedade e depressão, pois reconheço que 
se deixá-las entrar, certamente acabarão 
roubando a minha fé e a minha vida. 

Só com a Tua presença poderei vencê-las.
Obrigado, Senhor, pois as Tuas cordas 
de amor me tiram do poço da ansiedade e 
depressão. 

Eu recebo a Tua paz e as Tuas bênçãos.

Amém!

 A ansiedade e a depressão são companheiras que, quando batem à porta, não são bem-vindas.

Senhor, ajude-me colocar as dificuldades pelas
quais tenho passado em Tuas mãos e aos pés
da cruz.
...

A ansiedade e a depressão são um
veneno que aos poucos ceifam minha vida.

Senhor, toque na raiz dessa situação.

Ajuda-me a Ter a fé para expulsar toda a
ansiedade e depressão, pois reconheço que
se deixá-las entrar, certamente acabarão
roubando a minha fé e a minha vida.

Só com a Tua presença poderei vencê-las.
Obrigado, Senhor, pois as Tuas cordas
de amor me tiram do poço da ansiedade e
depressão.

Eu recebo a Tua paz e as Tuas bênçãos.

Amém!

Nenhum comentário:

Ofertas! Brandsclub

Amo muito isso!!!

Ofertas Bondfaro e Buscapé!!!!

Related Posts with Thumbnails